DESCUBRA OS DIREITOS QUE O CARDIOPATA TEM ASSEGURADOS E NUNCA MAIS SOFRA COM PLANO DE SAÚDE!

Tudo o que você precisa em apenas um artigo.             
                Deixa eu te fazer uma pergunta, você sabe mesmo seus direitos na luta contra a cardiopatia? não? Tudo bem, nós da BMJS advogados estamos aqui para te ajudar a resolver esse problema.
                  Nossa função vai ser defender você das negativas do plano, para que você possa ter um tratamento adequado e sem preocupações.
                Sabemos que uma pessoa cardiopata precisa de tratamento contínuo por uma questão de sobrevivência. Não é uma escolha.Nos últimos anos tem sido cada vez maior o número de pessoas que precisam de tratamento, especialmente com o uso do Plano de Saúde. O paciente portador dessa grave doença não pode esperar. Então, por que os Planos de Saúde insistem em NEGAR atendimento a quem tanto precisa de tratamento com urgência?

O Plano de Saúde é obrigado a autorizar o tratamento do paciente cardiopata por uma questão de sobrevivência. O paciente que sofre com essa grave doença não pode esperar, tem pressa no atendimento e no tratamento recomendado pela Equipe médica. Não cabe ao Plano de Saúde decidir sobre o destino do paciente, inclusive sobre sua sobrevivência.

O Plano de Saúde NÃO PODE NEGAR o atendimento ao paciente, principalmente se tiver tratamento de Cardiopatia em andamento. A NEGATIVA do Plano pode, inclusive, gerar danos morais ao paciente.

O  PLANO DE SAÚDE RESCINDIU O CONTRATO? A BMJS VAI TE AJUDAR!

Em primeiro lugar, precisamos entender que as cláusulas contratuais, via de regra, permitem a rescisão contratual por iniciativa de qualquer das partes. Entretanto, a Justiça tem entendido, em diversas decisões, que o tratamento de doença grave (como a cardiopatia, por exemplo) não pode ser interrompido por causa de rescisão contratual do plano de saúde.

Caso haja rescisão do Plano de Saúde, é garantido ao paciente a manutenção do tratamento, enquanto perdurar a necessidade do acompanhamento médico e do respectivo tratamento de saúde.

            E  minha indenização por danos morais, como garantir?

A Justiça já condenou os Planos de Saúde a pagarem indenização por danos morais em milhares de processos após paciente ter seu tratamento negado ou interrompido, por iniciativa da Operadora do Plano.

O fato de negar o atendimento, por si só, não é suficiente para gerar dano moral. Porém, em muitos casos analisados, a Justiça vem condenando os Planos de Saúde, pois entende que a negativa do atendimento coloca em risco a vida do paciente, especialmente quando se trata de doenças graves como a cardiopatia.

O QUE FAZER PARA OBRIGAR O PLANO DE SAÚDE A LIBERAR MEU TRATAMENTO?

Se o paciente tem Plano de Saúde que permite o tratamento, não há razões para o Plano NEGAR. Porém, sabemos que essa prática abusiva dos Planos de Saúde é cada vez mais comum.

Diante de uma negativa do Plano de Saúde para um paciente CARDIOPATA, será necessário agir em defesa de seu direito. Por isso, você deve seguir os seguintes passos, daqui para frente:

  1. LEIA O CONTRATO que assinou com o Plano de Saúde;
  2. BUSQUE INFORMAÇÕES sobre o tratamento indicado pelo médico;
  3. BUSQUE A REDE CREDENCIADA pelo Plano de Saúde;
  4. UM ADVOGADO ESPECIALISTA DA BMJS pode te ajudar na defesa do seu direito.

 

CONCLUSÃO

Seu tratamento médico pelo Plano de Saúde é uma garantia prevista na Constituição Federal. É seu direito à saúde e NINGUÉM pode sucateá-lo. Caso tenha seu tratamento negado, por qualquer razão, SOLICITE NOSSO APOIO e vamos ajudá-lo a superar esse problema.

Temos uma Equipe de ADVOGADOS ESPECIALISTAS em direito à saúde e combate aos abusos dos Planos de Saúde.

      Você sabe muito bem da importância de buscar um profissional especializado, não é mesmo? Aqui na advocacia não poderia ser diferente.

           CHAME PELO NOSSO WHATSAPP e será atendida com rapidez e eficiência.

Ainda com dúvidas? Fale agora com um especialista diretamente no WhatsApp:
Deixe seu Comentário:

Compartilhe:

Últimos Artigos:

CIRURGIA BUCO MAXILO FACIAL:SAIBA O QUE FAZER EM CASO DE NEGATIVA DO PLANO DE SAÚDE

CIRURGIA BUCO MAXILO FACIAL:SAIBA O QUE FAZER EM CASO DE NEGATIVA DO PLANO DE SAÚDE

– Tive um acidente ou doença que atingiu meu maxilar, face e dentes ou tenho má formação no maxilar. Tenho…
BENEFÍCIO ASSISTENCIAL BPC (LOAS) À PESSOA COM AUTSIMO: SAIBA OS SEUS DIREITOS!

BENEFÍCIO ASSISTENCIAL BPC (LOAS) À PESSOA COM AUTSIMO: SAIBA OS SEUS DIREITOS!

O INSS é OBRIGADO A PAGAR BENEFÍCIOS À PESSOA COM AUTISMO? SIM. Em primeiro lugar, a Lei garante à pessoa…
SEU FILHO FOI DIAGNOSTICADO COM AUTISMO? SAIBA QUE VOCÊ TEM DIREITO AO SAQUE DO FGTS PARA AJUDAR NAS DESPESAS DO TRATAMENTO!

SEU FILHO FOI DIAGNOSTICADO COM AUTISMO? SAIBA QUE VOCÊ TEM DIREITO AO SAQUE DO FGTS PARA AJUDAR NAS DESPESAS DO TRATAMENTO!

SUA FAMÍLIA TEM DEPENDENTE AUTISTA? O Transtorno do Espectro Autista (TEA) é um distúrbio caracterizado pela alteração das funções do…
💬 Fale com um especialista